VigLink - Monetização com Afiliados

Hoje venho apresentar-vos a plataforma VigLink que permite com o simples registo e adição de um snippet de JS no vosso website participar em milhares de programas de afiliados sem terem que se registar e ter aprovação em todos nem se preocuparem com os links quando estão a criar conteúdo.

viglink

Conheci a VigLink quando procurava uma plataforma para gerir as minhas campanhas de afiliados e fiquei surpreendido com a facilidade de utilização e os rendimentos gerados.

A plataforma VigLink permite-nos monetizar o nosso site com mais de 30.000 plataformas de afiliados tais como ebay, amazon, itunes entre muitas outras.

Assim venho partilhar convosco a minha experiência e se vocês quiserem experimentar a plataforma, se o fizerem pelo meu link de afiliado eu agradeço.

Site sem afiliados:
http://www.viglink.com

Site com afiliados:
http://www.viglink.com/?vgref=87866 (obrigado)

Vamos ao que interessa.

VigLink está registado em todos os websites de afiliados e mais alguns, e estão constantemente a adicionar novos para que sem termos que nos preocupar com nada estejamos sempre a ganhar mais fontes de rendimento.

Ao nos registarmos no VigLink, é nos dado um pequeno código em JS para colocar no footer dos nossos websites de forma a que o VigLink possa fazer a sua magia e dar-nos rendimentos. (quem não quiser editar código, eles têm plugins para muitas plataformas como WordPress)

Quando um user clicka num link o VigLink verifica se o link existe como campanha de afiliados e se sim adiciona o código de afiliados do VigLink. Para além disso o VigLink contabiliza os clicks e analise se a pessoa que veio do nosso site lhes deu algum rendimento, para nos poderem dar a nós a nossa parte.

O VigLink consegue quantidades muito maiores de referals para estas plataformas conseguindo assim negociar melhores comissões, e está sempre à procura de novas fontes de rendimento.

Nós, esquecemo-nos que instalámos o VigLink e passamos a receber comissões automáticas de todos os links possíveis de monetizar do nosso website sem termos que nos preocupar com montantes mínimos em cada tipo de campanha ou corrigir todos os urls, etc.

Claro que os rendimentos directamente com um parceiro como a amazon serão muito superiores do que com a VigLink, mas por isso podemos escolher se o VigLink só coloca o link de afiliados em urls sem código de afiliados, ou se faz overwrite de todos os códigos de afiliados indepentemente de já ter código de afiliados no URL.

Eu não esperava muito desta plataforma mas a verdade é que sem grande esforço consegui adicionar mais 30~40$ de rendimentos por mês (sites em português com pouco trafego, por isso nem imagino para outras línguas), e os pagamentos são certinhos para a nossa conta PayPal.

Querem um conselho, experimentem que eu estou bastante satisfeito, e se poderem registar-se com o meu url de afiliados da viglink, no primeiro ano a viglink partilha-me uma parte da comissão deles, não da vossa, pelo que agradeço.

Já conheciam a VigLink? Conhecem outras plataformas do género?